Noticias

Morte em capotamento, concurso, bolão

A morte do jovem conhecido como “Pato Bravo” comoveu muitas pessoas. Ele capotou a sua caminhonete na avenida JK e faleceu em Uberaba após ser socorrido com traumatismo craniano, fratura de fêmur e outras escoriações.

==

O fato é que a avenida JK é uma grande reta, porém, perigosa. O excesso de velocidade ali somado às lombadas podem trazer resultados trágicos, como foi esse caso. Isso porque, conforme versão de uma testemunha, a caminhonete estaria descendo em alta velocidade. O velocímetro ficou travado a 90km/h.

==

Passado o prazo para recursos, o que fiquei sabendo é que muita gente foi à Prefeitura protocolar reclamações tanto quanto a prova como quanto ao gabarito divulgado. Eu mesmo vi mais de 30 pessoas na fila para protocolar recursos. Acredito que mais de uma centena tenha ido até lá.

==

Agora é esperar o posicionamento do prefeito Mauri Alves quanto a questão. Até agora, nenhuma declaração oficial.

==

Mas é certo que muita gente está insatisfeita. Algumas visitaram o promotor Renato Teixeira. Não sei ainda o que vai ser daqui para frente em relação a reclamações no âmbito judicial.

==

Mas é fato que algo precisa ser feito. Ficar desse jeito está muito, mas muito feio mesmo.

==

O grupo Movimento Frutal em Debate está realizando mais um bolão entre internautas para o jogo do Brasil. Serão distribuídos vários brindes, como camisetas, Kit da Rádio 97FM com CD, DVD, caneca, etc., entre vários outros brindes. É só acessar a página do grupo e postar o seu palpite para o desafio Brasil x México.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: