Rendas brasileiras estampam a sétima emissão especial dos Correios

Nesta quarta-feira (7), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Renato Imbroisi, os Correios lançam a “Emissão Especial Rendas Brasileiras”. Realizado com apoio do Centro Sebrae de Referência do Artesanato Brasileiro – CRAB, o lançamento será transmitido no canal da instituição, no Youtube, a partir das 16h.

Os selos serão apresentados por Carlos Meles, presidente do Sebrae Nacional; Sérgio Malta, diretor de Desenvolvimento do Sebrae/RJ; Bruno Monteiro Portela, secretário especial adjunto de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia; e Floriano Peixoto, presidente dos Correios. Após as obliterações, Renato Imbroisi participará de um bate-papo ao vivo com a pesquisadora Silvia Sasaoka.

“Seja como expressão artística, meio de sustento ou apenas um hobby, a renda é um legado transmitido entre gerações, uma forma de perpetuar costumes, tradições e a própria história do Brasil. A emissão filatélica que está sendo lançada é, portanto, a celebração de uma das mais tradicionais atividades da cultura nacional”, destaca o presidente dos Correios, Floriano Peixoto.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: