Homem é preso em flagrante por furto de moto e tenta fugir de dentro da viatura

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante depois de furtar uma moto. Ele foi visto empurrando o veículo pela rua Araguari, no bairro Vila Esperança, momento em que a PM foi acionada por pessoas que desconfiaram da situação. Rapidamente a viatura chegou ao local e flagrou o homem colocando uma moto Honda CG Titan, ano 2019, de placa QWV-7368, dentro de uma casa abandonada na rua Araguari.

Ele foi abordado imediatamente  ao verificar as informações da moto, foi descoberto que ela pertencia à empresa JBK Transportes LTDA. Questionado sobre a situação, o autor afirmou não ter furtado a moto, mas que alguém teria pedido que ele guardasse o veículo na casa abandonada.

Os militares então procuraram o gerente da empresa, recebendo a confirmação de que a moto é da JBK Transportes e fica estacionada acoplada a uma carretinha do lado de fora da empresa. E que, pouco antes, perceberam o furto da mesma moto que estava com o homem flagrado.

Enquanto conduziam o autor do crime dentro da viatura, ele conseguiu arrombar o compartimento em que estava e fugir, passando por arames farpados e seguir para as margens de um córrego. Felizmente os militares conseguiram alcança-lo e recapturar o autor. Ele passou por atendimentos médicos e foi apresentado ao delegado de plantão para as demais providências na Polícia Civil de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: