População frutalense procura pontos de vacinação logo cedo

Por Assessoria de Comunicação da SMS
A vacinação em Frutal e Aparecida de Minas contra a Covid-19 está acontecendo desde as primeiras horas desta terça-feira, dia 06 de julho.
De acordo com a equipe de saúde, há filas nos quatro pontos disponibilizados para a imunização das faixas etárias de 50 e 51 anos e para os caminhoneiros, o que comprova mais uma vez o interesse por parte da população frutalense em se proteger contra a doença.
Até às 12h, as pessoas podem procurar a Casa da Criança e UBS “Oswaldo Morelli”, ambas no bairro Princesa Isabel. Já até às 15h, a vacinação vai ser feita no salão paroquial “Menino Jesus de Praga” (Ipê Amarelo) e na UBS do distrito de Aparecida de Minas, onde também está sendo registrada uma boa procura.
Lembrando que os caminhoneiros (a) estão sendo vacinados até às 15h na UBS “Antônio Onofre”. Aqueles que não puderem comparecer hoje, deverão fazer o CADASTRO no site da Prefeitura: www.frutal.mg.gov.br
e aguardar a Secretaria de Saúde entrar em contato para o agendamento da dose do imunizante.
Nos drives da Casa da Criança, salão paroquial do Ipê e UBS “Oswaldo Morelli” também estão sendo imunizadas as pessoas com comorbidades e com mais de 52 anos que até hoje não haviam comparecido a um ponto de vacinação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: