Motociclista tenta fugir da PM e é preso por direção perigosa no Chatão

Um motociclista de 35 anos foi detido pela Patrulha Rural após praticar direção perigosa em ruas do povoado de Vila Barroso (Chatão) no último final de semana. Segundo dados da ocorrência, denúncias anônimas apontavam que ele estaria colocando em risco a vida de terceiros e, ao chegar na vila, os militares já viram várias pessoas correndo a pé nas proximidades de um campo de futebol.

Em seguida, o homem montou em uma moto Titan, de cor preta, sem capacete, e começou a fugir em alta velocidade pelas ruas do povoado, até que em determinado momento a PM tentou realizar a abordagem, porém, ele não obedeceu a ordem de parada e permaneceu em fuga.

Durante a tentativa de escapar dos militares ele acabou colocando em risco não só a integridade física dele, mas de diversas pessoas que estavam pelas ruas do Chatão, como idosos e crianças que saíam de suas casas para ver o que estava acontecendo.

Após acompanhar o motociclista por algum tempo, foi possível interceptar a moto e fazer a abordagem com segurança. Não havia nada de ilícito com o homem e ele teria tentado a fuga da viatura por não ter habilitação e a moto estar com a documentação em atraso.

Foi lavrada a ocorrência e o veículo apreendido. O caso agora segue no Juizado Especial.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: