Fronteira: Idosa de 85 anos é agredida e amarrada em roubo

Uma idosa de 85 anos foi vítima de roubo em Fronteira  por volta das 22h de ontem. Segundo informações, ela foi agredida com empurrões e ainda foi amarrada com um pedaço de corda pelos autores do crime, que entraram em sua casa para roubar R$1,6 mil em dinheiro que estavam dentro do imóvel.

De acordo com a idosa, ela foi surpreendida por dois homens quando estava em sua residência, sendo que, durante as agressões, ela conseguiu ouvir um dos homens chamar o outro pelo nome, o que deu à PM pistas sobre quem seriam os autores do roubo e agressão contra a idosa.

A PM então foi até à casa de um dos suspeitos e ele negou ter participado do crime. Porém, também negou que a PM fizesse buscas no interior de sua casa, dizendo que só autorizaria a entrada mediante mandado judicial. Os militares então conversaram novamente com a vítima para tentar um reconhecimento dos autores, porém, ela não teve certeza se era a mesma pessoa. No entanto, ela relatou que aquele suspeito apresentado pela PM teria feito um serviço de pedreiro em sua casa na semana anterior do crime.

O caso foi registrado e as investigações seguem com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: