Presidente do TJMG recebe presidente da ALMG

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, recebeu nesta quinta-feira (1/7) a visita do presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado estadual Agostinho Patrus.

O parlamentar parabenizou o presidente Gilson Lemes pelo primeiro ano à frente da Corte Mineira na gestão para o biênio 2020/2022.

O presidente Gilson Lemes também parabenizou o deputado Agostinho Patrus, aniversariante do dia, que foi agraciado com a moeda comemorativa dos 147 anos de criação da Justiça de Segunda Instância, por meio do Decreto Imperial 2.342, de 1873.

Eles conversaram sobre assuntos de interesse das duas instituições e, sobretudo, sobre projetos do presidente Gilson Lemes para o próximo ano da sua gestão, que se encerra no fim de junho do ano que vem.

“Em Minas Gerais, posso garantir, pela convivência que tenho com os demais chefes de poderes, governador Romeu Zema e presidente da Assembleia Agostinho Patrus, há harmonia, diálogo aberto e franco, o que possibilita a cooperação para o funcionamento perfeito do Estado”, disse o presidente Gilson Lemes.

“Foi um encontro extremamente positivo. Fiz questão de parabenizar o presidente Gilson Lemes pela gestão à frente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Ele deu a sua cara ao Tribunal mineiro, com novas obras, novos projetos, novas visões. Uma postura que é reconhecida não apenas em Minas Gerais, mas, sobretudo fora do Estado, o que mostra sua capacidade de gestão e liderança”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Agostinho Patrus.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: