Homem é preso em flagrante ao tentar furtar bolsa no Flamboyant

Por volta da 1h da madrugada de hoje um homem de 27 anos foi preso em flagrante após tentar furtar a bolsa de uma mulher de 22 anos no bairro Jardim Flamboyant. A vítima retornava do trabalho para casa quando percebeu que estava sendo seguida pelo homem. Em determinado momento, próximo à casa da vítima, o autor investiu contra ela e tentou tomar a bolsa que ela carregava.

Ela acabou apresentando resistência e gritando por socorro, mesmo sob ameaças do autor para que ela não gritasse nem chamasse a polícia. Imediatamente populares apareceram para ver o que acontecia, momento em que o homem saiu correndo pela avenida Goiás, até tropeçar na rua Bento Miguel e ser contido pelas testemunhas.

A PM foi acionada e, em sua defesa, o autor alegou que teria ido até o local do crime após ouvir os pedidos de socorro e, nesse momento, foi confundido com o assaltante por populares e, temendo ser agredido, saiu correndo. Porém, a versão dele caiu por água abaixo quando a vítima do crime o reconheceu como sendo o homem que tentou levar a sua bolsa.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia, onde os demais procedimentos foram adotados.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: