Linha chilena rende multa para mãe de menor no Francisco Moron

Fonte: Raio-X / 102FM

Na quarta-feira (30), às 15h30min, durante operação realizada pelas guarnições policiais na Rua Arizon Rodrigues Rezende, no bairro Francisco Moron em Frutal, os militares registraram uma ocorrência policial relacionada à questão de perigo para a vida ou à saúde de outrem.

No local, um adolescente de 13 anos de idade estava soltando pipa sendo que estava utilizando linha com cerol, também conhecido como linha chilena, que é altamente perigosa a ponto de cortar, semelhante a uma navalha. Automaticamente os militares abordaram esse menor confirmando a situação, ou seja, a pipa realmente tinha linha chilena.

Foi feito o recolhimento do material e por se tratar de um menor de idade, foi realizado contato com a sua representante legal de 32 anos de idade, a qual ficou responsável com relação ao ato delituoso cometido por esse menor de idade. A mãe desse menor irá responder pela questão de causar perigo de dano à vida ou à saúde de outrem e também, irá responder a questão da notificação, sendo que terá que pagar uma multa de aproximadamente R$800,00.

A ocorrência foi registrada e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: