Noticias

Saiu o “bendito” gabarito e orientações aos candidatos

Saiu o “bendito” gabarito do concurso. E como era de se esperar, a sequência de respostas para Professor PEB I nas vagas de Ensino Superior e Médio demonstram o que já foi exposto aqui. Deixo o link em seguida e vou apontar agora algumas orientações aos candidatos do concurso:

Clique aqui para acessar o Gabarito com todos os cargos.

==

O prefeito Mauri não está em Frutal devido a problemas de saúde na família. Porém, na quarta, ele já deverá estar aqui e vai reunir a sua equipe de secretários para decidir o que fazer com a lambança aprontada pela Polis.

==

Porém, mais que reclamar na Internet, é NECESSÁRIO que os candidatos ofendidos protocolem recursos na prefeitura. Com um volume de recursos protocolados ficará mais fácil a prefeitura adotar a medida que for necessária, seja a anulação do concurso, da prova, medidas judiciais, etc.

==

Isso porque o silêncio da Polis não se deu apenas com a imprensa. Fontes ligadas à prefeitura afirmam que os departamentos de licitação, procuradoria, administração e comunicação tentaram incessantemente um contato com o responsável pela empresa durante todo o dia de ontem, sem sucesso.

==

Cabe agora aos candidatos agirem. E rápido! Para o bem de Frutal.

==

Todos sabem que sou crítico em relação a muitas ações da Prefeitura. Mas quero deixar claro aqui que nesse concurso não vi nenhuma interferência da prefeitura e que a lambança toda, até o momento, é de única e exclusiva responsabilidade da Polis. Agora o resto, caberá à justiça se pronunciar, caso o problema chegue até lá.

==

E não me surpreenderia se o prefeito decidir anular esse concurso. Não me surpreenderia mesmo. E se isso acontecer, faço questão de aplaudir!

==

Segue abaixo comunicado da Polis que remarca a prova de Professor PEB I – Ensino Médio (clique na imagem para ampliar):

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: