Nova faixa etária, pessoas com comorbidades e cuidadores de idosos serão vacinados nesta quinta-feira, dia 01 de julho

Por Assessoria de Comunicação da SMS

PERÍODO DA MANHÃ:
Desta vez, serão imunizados nesta QUINTA-FEIRA, dia 1º de JULHO, de uma vez só em Frutal e no distrito de Aparecida de Minas três grupos prioritários: cuidadores de idosos, pessoas com comorbidades acima de 18 anos e na faixa etária de 54 53 e 52 anos, sem comorbidades. A vacinação vai iniciar às 7h30 desta quinta-feira, dia primeiro de julho.
Atenção para os locais conforme os grupos a serem imunizados!
Na UBS “Antônio Onofre Miziara”, nos sistemas drive e tradicional, das 7h30 às 15h, serão vacinados os cuidadores e as pessoas com comorbidades.
Para isso, os cuidadores deverão levar: Documento com foto, CPF, Cartão de Vacina, comprovante de endereço e Declaração do Empregador comprovando que a pessoa exerce a função de CUIDADOR (A).
Já que possui comorbidade acima de 18 anos, deve estar munido de documento com foto, CPF, Cartão de Vacina, comprovante de endereço e laudo médico ou receita no caso de diabético.
PERIODO DA TARDE:
Serão vacinadas as pessoas com 54, 53 E 52 anos, das 12h às 17h. Os locais serão: Casa da Criança (drive) e Salão Paroquial “Menino Jesus de Praga” (drive e tradicional).
Já no distrito de Aparecida de Minas, a vacinação será na UBS “Dona Ana Sinhana” , das 08h às 16h no sistemas drive e tradicional.
Para este público, é fundamental estar portando no momento: documento com foto, CPF, Cartão de Vacina e comprovante de endereço.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: