Representatividade da região na Assembleia começa a fazer a diferença

A representatividade volta a fazer a diferença para toda região. Na última semana o deputado estadual Arnaldo Silva, juntamente com o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco e o diretor técnico do Senado, Alexandre Silveira, recebeu 15 representantes de municípios da região para reuniões em busca de investimentos para os municípios.

A reunião, ocorrida no Senado, resultou em atendimentos das mais diversas demandas para os prefeitos e seus representantes, num aporte grande de recursos federais que chegarão em pouco tempo para toda região. “O objetivo foi o de buscar investimentos pra nossa região. Conseguimos viabilizar o atendimento de muitas demandas e esperamos que, em breve, o resultado desse trabalho colabore com todos os municípios e ajude a melhorar a vida das pessoas”, destacou Arnaldo.

O parlamentar acrescentou a importância do fortalecimento e união da região nesse momento em que volta a ter voz e assento junto ao Governo do Estado, destacando ainda a grande parceria com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que também é de Minas Gerais.

Estiveram presentes nas reuniões Roberto do Nascimento (vice-prefeito de ARaporã), Paulo da Silva (vereador de Campo Florido); Enivander (prefeito de Canápolis) juntamente com o vereador Vanderlei Rosa; Lucimar Ferreira (secretário de saúde de Delta); Sérgio Cóxa e Leandro Pineis (prefeito e vice de Fronteira); Edson Machado (prefeito de Lagoa Formosa); Paulo sérgio e Bruna Fernandes (prefeito e diretora de convênios de Muzambinho); Rhenys Silva (prefeito de Presidente Olegário); Belchior Antônio, Juliano e José Divino (prefeito, vice-prefeito e secretário de governo de Santa Juliana); José Humberto (prefeito de Santa Rosa da Serra); Jeremias Venâncio e Liliane Costa (Tapira); Francisco Neto (prefeito de Tupaciguara); Marileide de Oliveira (gerente do Hospital Universitário de  Uberaba); e ainda Lília Kelly (secretária de saúde de Veríssimo).

%d blogueiros gostam disto: