Noticias

Secretário Ademir Rosa fala sobre provas com 30 questões idênticas

O Secretário de Administração, Ademir Rosa, concedeu entrevista há pouco às emissoras de rádio locais. Ele esclareceu todas as dúvidas e, principalmente, questionamentos sobre as provas com 30 questões idênticas relativas ao cargo de professor PEB I para Ensino Superior e Ensino Médio.

A posição do município é que os candidatos que se sentirem prejudicados devem entrar com um recurso (tal como foi publicado em post anterior aqui no blog) e esperar o posicionamento da Polis. Caso a Polis não solucione o problema, podem procurar o Ministério Público e pedir providências.

A prefeitura afirma que se for determinado que uma nova prova aconteça, que não deverá entrar em embate judicial e arrastar a questão por anos a fio, como aconteceu no mandato anterior.

Portanto, o andamento do concurso agora fica na mão dos candidatos que ingressarem com recursos, com a Polis e, talvez, com o Ministério Público e Poder Judiciário (em último caso, creio eu).

A entrevista será veiculada às 11h. no Jornal da 97.

Em relação ao gabarito, fui informado que um problema no servidor está redirecionando o link para a página principal da empresa mas que, até as 12h., seria solucionado.

==

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: