Noticias

Concurso pode ter tido 30 questões idênticas nas provas da manhã e da tarde

Começam a pipocar as reclamações sobre o concurso: candidatos estão dizendo que as questões de 1 a 30, das matérias de Português e Conhecimentos Gerais, eram EXATAMENTE as mesmas para os candidatos da manhã e da tarde. O problema disso? Muita gente viu o caderno de provas da manhã, inclusive, eu, que vi dois cadernos de candidatos após saírem da prova.

Da mesma forma, candidatos da tarde puderam ter tido acesso a esse caderno da manhã e, assim, poderiam ter saído em vantagem: já conheciam as questões e, principalmente, podem ter gabaritado as respostas.

Ouvi isso por telefone, por Internet e pessoalmente. Enfim, vamos em busca de cadernos da MANHÃ e da TARDE para fazer o comparativo e poder afirmar se isso de fato aconteceu ou se são apenas reclamações…

E com a palavra a Polis Auditoria, que ficou responsável pelo certame!

==

Update: vale ressaltar que as disputas da manhã e da tarde não equivaleram aos mesmos cargos. Ou seja, quem fez a prova de manhã não concorreu diretamente com os candidatos da tarde. Mas, o grande problema está nas pessoas da tarde que por um acaso tiveram acesso às provas da manhã em detrimento de outros.

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: