Homens armados roubam caminhonete em Planura

Três homens armados com revólveres e pistolas renderam dois homens na zona rural de Planura para roubar uma caminhonete de placas BLZ-2351, de Bebedouro (SP), além de R$650 em dinheiro, documentos pessoais, telefone, TV de 42 polegadas, além de ferramentas, sacos de cimento e cerveja da marca Heineken que estavam na propriedade.

Segundo as vítimas eles foram surpreendidos pelos assaltantes que, aparentemente, tinham informações do local onde as vítimas estariam naquele horário, já que são moradores de Bebedouro e haviam chegado pouco tempo antes de serem abordados pelos assaltantes.

As vítimas ainda contaram que, ao terminar o roubo, os assaltantes teria pedido desculpas pelo crime, dizendo que tratava-se de uma informação previamente passada a eles e que utilizaram a caminhonete em outro roubo e a abandonaria depois para que pudesse ser restituída a eles.

Os autores foram descritos como um sendo baixo, magro, branco, aparentando ter 20 anos de idade, com boné escuro virado para trás e camisa social branca, de manga longa, calça jeans e botina. Outro dos ladrões, que estava com a pistola, era negro, magro, alto, trajando camiseta de manga comprida, com aparência de 30 anos de idade. O terceiro envolvido, que também estava com um revólver, só entrou no imóvel quando as vítimas já estavam rendidas e deitadas no chão, não sendo possível visualizar características físicas dele.

Apesar dos rastreamentos, não foi possível localizar e prender os assaltantes. Ainda não há notícias se a caminhonete foi recuperada.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: