Assaltantes roubam três trabalhadores no Progresso

Três homens que moram em uma república localizada na rua Iturama foram vítimas de assalto na noite de ontem. Eles relataram que estavam na casa quando foram surpreendidos por dois homens, armados com um revólver calibre 22, ordenando que eles se deitassem ao chão enquanto reviravam os quartos e os pertences pessoais das vítimas.

Da casa foram levados relógio de pulso, espingarda de pressão, telefones celulares, chaves de um veículo Siena, além de R$45 em dinheiro das vítimas. Os assaltantes foram descritos como sendo um de cor clara, , baixo, magro, trajando calça jeans blusa de frio cinza com detalhes em preto e botina suja, usando um capacete, enquanto o outro também era claro, estava de calça jeans, blusa de frio e também de capacete.

As vítimas foram trancadas em um dos quartos enquanto os assaltantes fugiram sentido ao bairro Vila Esperança pela rua Capitão Benjamin Alves de Brito. Uma casa com sistema de segurança pode ter flagrado a ação dos assaltantes. No entanto, apesar dos rastreamentos, eles não foram localizados.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: