Estelionatário se passa por intermediador de compra de veículos e vítima perde R$ 20 mil

Vítima de estelionatário, um rapaz viu um anúncio de um Saveiro sendo oferecido no valor de R$ 20 mil no site marketplace. Ele fez contato com o proprietário, que mora em Palestina SP, através do telefone e organizou todos os tramites para comprar o veículo. O rapaz só percebeu o golpe após fazer pagamento e o dono do carro dizer que não recebeu o valor.

Na intenção de comprar o veículo, a vítima foi até Palestina para analisar e conversar com o proprietário. Quando decidiu fazer a compra, ambos foram ao cartório para firmarem acordo, onde preencheram o recibo na segunda-feira (21).

O intermediador da compra ou como pode ser chamado, o estelionatário, disse à vítima que não aceitaria o pagamento do veículo em dinheiro, sendo necessário que ele fizesse uma transferência ou depósito.

Após fazer o pagamento, o irmão da vítima foi até Palestina para pegar o veículo, mas o proprietário alegou não ter recebido a quantia do dinheiro. Foi aí que ambos perceberam que caíram em um golpe.

Eles foram até a delegacia para fazer boletim de ocorrência e todos os dados do estelionatário foram repassados para a polícia. A polícia segue investigando o caso.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: