Prefeitura de Frutal realiza reparos no sistema de irrigação do Campo do Borjão

Enquanto a bola está impedida de rolar nos estádios municipais por conta do decreto municipal que estabeleceu regras mais rígidas para tentar conter o avanço da pandemia em Frutal, a Prefeitura e o Departamento de Esportes continuam trabalhando para realizar a manutenção nos principais centros esportivos da nossa cidade.

Dessa vez, os trabalhos se concentraram no Campo do Borjão, onde foi preciso fazer reparos no encanamento do sistema de irrigação do estádio, que apresentava uma grande rachadura que impedia que a água chegasse aos bicos dos aspersores que são os responsáveis por molhar o gramado.

O zelador que cuida do local conseguiu encontrar onde estava a rachadura e entrou em contato com o Departamento de Esportes que acionou os servidores do Pátio da Prefeitura. “No mesmo dia, eles já foram até o local e começaram a escavar a área onde estava a possível rachadura, contudo, a Prefeitura não tinha os materiais necessários para efetuar o conserto, por isso foi necessário buscar a parceria de uma empresa privada”, explica o Otávio Campos, chefe do Departamento de Esportes.

Ainda de acordo com o Otávio, a Construtora Bom Teto não só cedeu os materiais para efetuar os reparos no encanamento como também emprestou trabalhadores que ajudaram na execução da obra. “Isso permitiu que o conserto fosse finalizado com mais agilidade e que o sistema de irrigação do campo voltasse a funcionar perfeitamente. Agradeço aos servidores do Departamento, do Pátio e principalmente a empresa que foi uma grande parceira nossa nesse momento”, finalizou Otávio.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: