Adolescente denuncia padrasto por estupro na zona rural de Frutal

Uma adolescente de 15 anos e sua mãe acionou a PM no final de semana para denunciar um homem de 28 anos, padrasto da garota, por estupro. De acordo com informações, o homem convive com a mãe da garota há 12 anos e, nesse final de semana, durante a noite, ele teria chamado a garota para ir até um curral da propriedade, momento em que cometeu o crime.

Segundo relatos dela, ao chegar no curral, o homem teria colocado um tecido com alguma substância entorpecente em sua narina, o que a fez começar a perder os sentidos. No entanto, ela conseguiu se desvencilhar dele e tentar voltar para casa e gritar por socorro, no entanto, ele a alcançou e a teria dominado com uma “gravata”, sendo que ela teria simulado um desmaio para que ele parasse com a agressão.

Acreditando que ela estaria desacordada ele então teria tocado durante um tempo e, posteriormente, a levou no colo para dentro de casa. A mãe da garota não ouviu os gritos de socorro dada a distância do curral para a casa e, ainda, teria caído no sono enquanto ambos estavam no curral

No dia seguinte a adolescente relatou para a mãe o que teria ocorrido, momento em que a polícia foi acionada. O homem saiu de casa antes da chegada da viatura e, apesar dos rastreamentos, ele não foi localizado. O caso segue em investigação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: