Noticias

Resumo do final de semana: ocorrências e política

Menor de 14 anos detido na Vila Esperança com drogas e dinheiro. A suspeita é de tráfico. Mais uma ocorrência comum em Frutal. Pena que mal chegam à delegacia e já voltam para as ruas por força das leis. E quem paga o pato é a sociedade…

==

Um homem identificado como C.B.S. foi detido na rua Sebastião Jonas Ferreira com uma arma e seis munições. Ele foi preso por porte ilegal de armas. O revólver é de calibre 38.

==

Mais uma pessoa assaltada enquanto caminhava pelas ruas de Frutal. Dessa vez o fato aconteceu na avenida Coronel Delfino Nunes, próximo ao Parque dos Lagos. O assaltante estava com uma faca.

==

Na última sexta-feira a ex-prefeita Ciça esteve em uma festa junina em Aparecida de Minas. Arrematou prendas de aproximadamente R$500, distribuiu beijos, abraços e simpatia. Quem esteve lá disse que ela continua firme e forte em sua pré-campanha.

==

Faltando 34 dias para o fim do prazo das convenções partidárias, é cada vez mais intensa a procura dos pré-candidatos por apoios nas cidades da região. Em Frutal algumas surpresas poderão aparecer no que tange a apoios.

==

O comerciante Gilmar Pontes da Silva está em busca de informações sobre seu irmão, Paulo Roberto Pereira Borges. Ele teria saído de casa há 120 dias e não deu mais notícias. Gilmar é morador do bairro Frutal 3.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: