Criminosos rendem motorista e roubam carreta com quase 32 toneladas de arroz na LMG-799 em Conceição das Alagoas

Três ladrões renderam um motorista, de 60 anos, e roubaram uma carreta carregada com 31,5 toneladas de arroz na LMG-799, em Conceição das Alagoas, na noite de quinta-feira (17). Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo o registro da Polícia Militar (PM), o condutor contou que seguia pela rodovia quando, perto do km 11, as rodas do veículo travaram. Em seguida, um criminoso armado apareceu na janela e anunciou o assalto. Junto com ele, havia outros dois indivíduos, que também estavam armados.
Um dos autores assumiu a direção da carreta e seguiu até um canavial. Após vasculharem o veículo, dois ladrões levaram o automóvel para um lugar desconhecido. Enquanto isso, o terceiro manteve o idoso como refém com o resto coberto no canavial por cerca de cinco horas.
Depois disso, a dupla voltou para buscar o terceiro autor e ordenaram à vítima que aguardasse 30 minutos antes de sair do local. Assim que os assaltantes fugiram, o motorista foi até a rodovia, onde conseguiu pedir socorro para uma pessoa e chamar a PM.
Além da carreta carregada com arroz, os criminosos levaram R$ 1.600 da empresa, R$ 200 do idoso e a bateria do celular dele, para impedir que ele ligasse para alguém.

Fonte: G1/Triângulo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: