Menor é apreendido por tráfico de maconha, crack e haxixe em Planura

A PM de Planura apreendeu um menor de 16 anos por tráfico de drogas no bairro Jardim Orlando Peres. Ele foi flagrado na casa em que mora após denúncias indicando que estaria ocorrendo intensa venda de entorpecentes no local. Após receber autorização da mãe do menor para proceder buscas, os militares encontraram dentro de um fogão várias substâncias como maconha, crack, haxixe e ainda pinos de cocaína já esvaziados.

Junto com o menor havia três maiores que estariam utilizando entorpecentes na porta da casa dele, sendo que o jovem alegou que apenas ele seria o responsável pela venda dos entorpecentes e que estaria traficando com a intenção de juntar dinheiro para retornar ao estado de Pernambuco, de onde veio para morar em Planura.

Ainda nas buscas foi localizado um pássaro da fauna silvestre que tem criação proibida em cativeiro. Como o pássaro não possuía anilha e o menor não têm documentação ou autorização para manter a ave presa, foi feita a apreensão para que posteriormente a ave seja devolvida a seu habitat natural. O menor foi conduzido em flagrante pelos crimes de tráfico e criação ilegal de pássaro silvestre. O caso agora segue com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: