POLICIAIS AJUDAM CRIANÇA A PROCURAR A FAMÍLIA. O MENINO ESTAVA COM FOME, FRIO E MEDO DE APANHAR DO PADRASTO QUANDO CHEGASSE EM CASA.

Fonte: Raio-X / 102FM

Por volta de 22h durante Operação realizada pela equipe do Tático Móvel na Rua Avelino Furtado de Mendonça, no bairro Villa Esperança, lugar conhecido como frequentado por usuários de entorpecentes.
Neste endereço os militares encontraram uma criança, e conversaram com esse garoto para entender o que ele fazia por ali, ele disse que estaria tentando pedir ajuda para voltar para casa, pois teria saído por volta de 15horas para brincar e perdeu a noção do tempo, e queria que um adulto o acompanhasse na volta para casa, pois estava com medo de apanhar do padrasto.
Os usuários que estavam no local confirmaram a versão do menor, em seguida os militares levaram a criança para um lugar aquecido e providenciaram alimentos, uma vez que o menino disse que estava com bastante frio e fome.
Os policiais tentaram falar com familiares da criança por várias vezes, porém sem êxito. Foi acionado então o conselho tutelar, e elas disseram que já conheciam a criança, que não seria a primeira vez que ela saía de casa, inclusive havendo vários registros na instituição. As conselheiras ficaram responsáveis pelos cuidados da criança.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou o fato para a Polícia Civil para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: