Preso algemado foge após quebrar vidro de viatura em Planura

Um rapaz de 19 anos, preso em flagrante por furto juntamente com dois menores de 15 anos, fugiu da Polícia Militar de Planura depois de conseguir quebrar a grade e o vidro de uma viatura e ganhar as ruas, algemado (foto ilustrativa). Ele conseguiu a fuga enquanto os militares conduziam os menores para o interior da Delegacia e ele ficou dentro da viatura para ser conduzido posteriormente. Apesar de algemado, ele conseguiu danificar a viatura com os pés, fugir pela janela quebrada e até o fechamento da ocorrência ele não foi localizado.

Os três foram presos em flagrante pelo furto de duas bicicletas ocorridas naquela cidade. Eles foram flagrados pelas vítimas no momento do crime, que passaram a perseguir o trio até uma mata nas proximidades da BR-364. Após a chegada da PM e com as características dos envolvidos, foi possível fazer a identificação, rastreamento e prisão do maior e apreensão dos menores.

Todos os três já tinham passagens anteriores pela polícia por crimes diversos, como tráfico de drogas, lesão corporal, entre outros. O rapaz que fugiu algemado ainda não foi recapturado. A PM prossegue em rastreamentos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: