Prefeito de Itapagipe vai a BH em busca de recursos

Durante essa semana, o Prefeito Ricardo Garcia foi a Belo Horizonte com o intuito de firmar parceria em nível estadual para beneficiar Itapagipe bem como para trazer recursos.
No dia 15 de junho, ele se encontrou com Secretário Estadual de Infraestrutura de Minas Gerais, Fernando Marcato, que confirmou o investimento de mais de quarenta milhões (R$40.000.000,00) no recape da MG 255 no trecho que liga Itapagipe a Iturama (92 Km), obra começará no segundo semestre.
O Prefeito Ricardo Garcia também solicitou o recapeamento dos trevos da Av. 23 e da Simião Faria Neto, a autorização para a Prefeitura revitalizar o paisagismo nos trevos da cidade, além da sinalização do trecho de 10 km entre Itapagipe e Campina Verde, o término da ponte da Cachoeira e a realização do projeto do trevo de acesso à Av. do Contorno.
Além disso, ocorreu uma reunião com o Diretor Presidente da Agência de Investimentos e Comércio Exterior de Minas (INDI), João Paulo, para falar do nosso projeto de criação de um complexo industrial que tem como objetivo atração de empresas e negócios, além de dar suporte as que já estão instaladas para crescer.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: