Idoso é agredido em roubo a bar em Itapagipe

O proprietário de um bar em Itapagipe, de 63 anos de idade, acionou a PM na noite de ontem ao relatar que no momento de fechar seu estabelecimento foi vítima de roubo praticado por um homem de 38 anos. De acordo com ele, alguém o chamou pelo lado de fora e, imaginando que fosse seu vizinho, abriu a porta do comércio, momento em que foi surpreendido pelo ladrão.

Segundo a vítima, o autor entrou de forma agressiva, desferindo socos contra a vítima e o empurrando até um dos cômodos do bar, trancando-o lá dentro. Em seguida, foi até o caixa e roubo R$70 em dinheiro e ainda a carteira da vítima, contendo todos seus documentos pessoais no interior.

Conforme a vítima, mesmo com o ladrão encobrindo o rosto, ele conseguiu identificar o autor como sendo um homem que trabalha numa fazenda da região. Com base nas informações da vítima, uma fotografia do suspeito foi apresentada ao idoso, que reconheceu e confirmou a identidade do autor.

O comércio possui câmeras de segurança que flagraram toda a ação do roubo. Apesar dos rastreamentos o autor não foi localizado para ser preso.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: