Homem pede socorro à vizinha, mas nega todas as alegações com a chegada da polícia

Um homem de 38 anos pediu socorro a sua vizinha ao dizer que duas pessoas estavam querendo mata-lo. Com a chegada da viatura até a casa da vítima o rapaz mudou a versão dos fatos. Ele negou atendimento médico embora estivesse com um corte profundo no pescoço. O fato aconteceu ontem (16) em Fronteira.

De acordo com a vizinha que chamou a PM, o homem apareceu gritando em sua residência dizendo que estava machucado e que duas pessoas não identificadas queriam mata-lo. Um deles, estariam com um facão e o outro com um machado.

Após a chegada da polícia até o local, o homem não atendeu os militares. Ao temer que ele estivesse desacordado com os ferimentos e sangramentos, a polícia pulou o muro da residência para realizar os primeiros socorros. Entretanto, com o barulho dos cachorros a vítima abriu o portão.

Ao contrário do que disse para a vizinha, para os policias ele relatou que tinha bebido e caiu de bicicleta. Segundo o socorrista que estava no local, o rapaz tinha um corte profundo que precisava de alguns pontos, mas não quis atendimento médico. Ele negou toda a história da tentativa de homicídio.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: