Corpo de Bombeiros completa 15 anos em Frutal

Nesse da 14 de junho, em 2006, era inaugurado oficialmente o Pelotão do Corpo de Bombeiros em Frutal. A conquista do pelotão se deu ainda na primeira gestão da ex-prefeita Ciça, que tinha como vice-prefeito à época o hoje vereador Jarbinhas Despachante.

A inauguração ocorreu no início da noite do dia 14, com a presença da banda dos bombeiros militares, comandante geral e autoridades políticas. Desde então, centenas de vidas já foram salvas pelos militares, além do atendimento de diversas ocorrências de naturezas diversas, que vão desde acidentes de trânsito a afogamentos ou mesmo ajudar uma mãe desesperada a salvar um bebê engasgado.

Em conversa com o Blog do Portari na manhã de hoje, o vereador Jarbinhas Despachante destacou a importância dessa conquista para Frutal e região. “Não temos dúvida de que a chegada do Corpo de Bombeiros em Frutal mudou para melhor o atendimento não só para nosso município, mas para as cidades da região que também utilizam desse serviço.

Hoje, 15 anos depois dessa inauguração, quero aqui externar meus cumprimentos a todos os bombeiros militares que já passaram pelo nosso município, que contribuíram, cada um à sua maneira, para que pudéssemos chegar até aqui. E meus cumprimentos em especial ao nosso comandante, Tenente Velasco, e a todos os bombeiros militares sob seu comando. Que possamos, juntos, lutar para que nosso Pelotão possa crescer cada vez mais”, destacou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: