GPS de celular leva a prisão em flagrante de 3 autores de roubo em Frutal na noite de ontem

Num trabalho rápido e efetivo, a Polícia Militar de Frutla prendeu três autores de um roubo ocorrido em um sítio nas proximidades do KM 5 da MG-255 (entre Frutal e Cruzeta) ocorrida na noite de ontem (12). De acordo com inormações, as vítimas chegaram ao local e ouviram um barulho vindo do quintal. Quando foram verificar o que ocorria, foram rendidos pelos três autores, todos encapuzados e empunhando revólveres.

No total, oito pessoas foram rendidas pelos ladrões, que imobilizaram as vítimas usando os chamados “enforca-gatos”. Em seguida, os autores trancaram todos no banheiro do sítio enquanto reviraram toda a casa. Foram levados ste telefones celulares, perfumes, carteira com documentos e cartão, capacete, jóias e aproximadamente R$2 mil em dinheiro das vítimas. Todo o material foi acondicionado em duas mochilas, sendo uma preta e outra cor de rosa. Duas jovens foram agredidas durante o roubo por um dos autores. Eles ainda quebraram o vidro traseiro de um Corolla, mas não conseguiram levar o veículo após enroscarem uma das rodas em um pneu que estava caído no meio do caminho, abandonando o veículo.

Após os bandidos fugirem, uma das vítimas conseugiu rastrear seu telefone celular via aplicativo de segurança, sendo identificado que o aparelho estaria no bairro XV de Novembro. A PM deslocou-se rapidamente para o local, acompanhando em tempo real o movimento do celular da vítima, permitindo que a viatura abordasse e prendesse em flagrante um dos autores com todo produto do roubo.

Outros dois suspeitos foram abordados logo após, em uma moto Honda de cor prata. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e presos em flagrante pela participação no roubo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: