Mãe e filha acionam PM e dizem que vizinho as “observa” pelo muro. Fato é negado pelo homem

Mãe e filha, de 36 e 16 anos, acionaram a PM no bairro Waldemar Marchi após descobrirem que o vizinho da casa ao lado onde mora teria feito diversos buracos no muro que divide as residências para as observar. Além disso ele também ficaria olhando pelo vão do portão quando elas estão na calçada da frente do imóvel. De acordo com elas, não bastasse isso, o homem também ficaria apalpando seu órgão genital olhando para as duas. Na tarde de ontem, ainda a menor de 16 anos relatou para mãe que novamente a situação teria se repetido, o que levou ao acionamento dos militares.

Após a PM estar na casa para ouvir o relato das mulheres e, em seguida, foi até à casa do vizinho para questionar sobre o assunto. Ele negou que teria feito buracos no muro e que muito menos teria apalpado seu órgão genital. O homem autorizou a PM a entrar na casa e foi observado que no muro havia diversos buracos, sendo que alguns estavam tampados com terra ou pedaços de madeira, no entanto, o suspeito afirmou que quando mudou-se para a residência os buracos já existiam, fato confirmado pela proprietária da casa.

A proprietária da casa ainda relatou ter sido vizinha do homem por muito tempo e nunca teria observado nenhum comportamento atípico por parte dele, como o relatado pelas duas mulheres. Foi lavrada a ocorrência que agora deve seguir para providências junto ao Juizado Especial.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: