Vereadores Zizi e Rapinha indicam melhorias no Hospital Frei Gabriel

Frequentemente os vereadores apresentam indicações ao prefeito Bruno Augusto em que defendem melhorias no Hospital Frei Gabriel. Recentemente foram apresentadas mais duas: uma pedindo iluminação externa e outra manutenção em aparelhos de TV e ar condicionado.
A melhoria da iluminação foi solicitada pelo vereador José Adão da Silva (Zizi), que na proposição, justificou seu pedido: “A parte externa do Hospital Frei Gabriel é bastante escura, necessitando que ali seja instalada uma boa iluminação, para o conforto e tranquilidade dos que chegam e têm de adentrar naquele local. É preciso levar em consideração também a segurança proporcionada aos pacientes e colabores da unidade hospitalar”, afirmou.
Já a manutenção de aparelhos de TV e ar condicionado tem como autor o vereador Claudimar Basílio da Silva (Rapinha). “São muitos os quartos cujos pacientes não podem contar com os aparelhos de TV e de ar condicionado, em virtude destes se encontrarem estragados. Por isso, pedimos ao prefeito que determine ao Instituto São Lucas, que hoje administra o nosso hospital, que providencie esses reparos, com urgência”, destacou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: