Vereador Irma propõe mão única em trecho da Rua Euclides da Cunha

A vereadora Irma Rezende Rocha propôs nesta semana, através de indicação encaminhada ao Departamento Municipal de Trânsito, a implantação de trânsito de mão única na Rua Euclides da Cunha, no quarteirão onde se encontra o portão principal da Escola Estadual “Maestro Josino de Oliveira”, para proporcionar segurança no trânsito nos horários de entrada e saída dos alunos.
“Estamos atendendo pedido de dirigentes daquele conceituado estabelecimento de ensino, resultante da grande preocupação com o enorme fluxo de veículos que há frente ao portão principal. Essa insegurança aumenta muito em dias chuvosos, sendo muito importante uma melhor organização do trânsito para evitar transtornos e riscos de acidentes nessa rua, que está entre as Ruas João Pinheiro e Silviano Brandão”, justificou.
Sobre a proposta neste momento, Irma lembra que como já foi destacado em recente reunião da Câmara, é preciso preparar as escolas para a volta às aulas presenciais. “Consideramos muito importante melhorar o fluxo dos carros, ônibus, motos e vans que transportam alunos, pois assim evitaremos aglomerações no portão do colégio, trazendo mais segurança para os alunos e tranquilidade para os pais e funcionários do colégio”, afirmou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: