Educadores de Comendador Gomes terão tablets para auxiliar no ensino a distância

O Município de Comendador Gomes nunca acompanhou tanto avanço na área da Educação Municipal, em pouco mais de 05 meses do segundo mandato do prefeito Jeronimo Santana e com a secretária Fernanda Rufino à frente da pasta os resultados estão sendo vistos por todos comendadorenses.

Desde o trabalho de manutenção, reforma e pintura dos prédios educacionais até a implantação de software especializado para a Educação e, agora o prefeito Jeronimo surpreende a todos ao adquirir 45 Tablets Multilaser com recursos do FUNDEB e QSE para Professores da E.M. Lindolfo de Almeida Ferreira e CEMEI Rainha da Paz, que estão trabalhando diretamente com os alunos no ensino remoto; além da Assistente Social da Educação, Secretaria, Gestão e Supervisão das Escolas.

Desta forma, todos estão equipados para ampliarem as ações do ensino a distância (virtual), enquanto as escolas estão dotadas de climatização em todas salas e, até salas com lousas digitais, sendo a única cidade na região a disponibilizar tais tecnologias na rede municipal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: