Noticias

OUSADIA: AGÊNCIA DA CEF É ALVO DE EXPLOSÃO

A agência da Caixa Econômica Federal foi aos ares por volta das 5h30 dessa quarta-feira. Ousadia total das quadrilhas que em menos de uma semana explodiram o Santander pela segunda vez e, dessa vez, a CEF. (Foto: José Pereira/97FM/Jornal Pontal)

==

Como diz o ditado: quem avisa, amigo é. O vigilante noturno do Calçadão disse, há dois dias, que havia uma caminhonete suspeita rondando a área central novamente. Parece que não deram credibilidade. Está aí o resultado.

==

O que demonstra mais uma vez a fragilidade da área bancária da cidade. Se por um lado os bancos não investem na sua própria segurança mesmo lucrando milhões por ano, por outro é preciso também pensar que pessoas da comunidade podem ser afetadas por essas quadrilhas. Algumas testemunhas estavam na rua quando o banco estourou e dizem ter sido um carro VW Fox Prata utilizado na fuga dos bandidos.

==

(Foto: José Pereira)

Update: a PM localizou há pouco o carro que teria sido usado na explosão. Ele estava abandonado na avenida Lincoln Campos. Mais detalhes daqui a pouco.

==

Update 2: Já há suspeitos de terem praticado o crime. PM está em busca dos possíveis envolvidos que estariam em uma casa da cidade bem perto da área central. Mais novidades em breve.

==

(Foto: José Pereira)

Update 3: a PM acabou de prender 5 suspeitos de participarem da explosão. A movimentação policial é intensa em Frutal nesse momento. Viaturas, policiais e todo o efetivo mobilizado. Eles foram encontrados na rua Silviano Brandão em uma residência muito próxima à agência da CEF. O dia hoje promete ser intenso.

==

Update 4: Já são 8 presos suspeitos do crime. Todos de Frutal, ao que tudo indica. Há pessoas de Frutal e também de Uberlândia entre os presos ao que tudo indica. As informações são do repórter José Pereira que desde o início da manhã está acompanhando o caso , sendo o primeiro repórter a chegar ao local da explosão.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: