Noticias

Terceiro suspeito da morte do professor Adriano é preso pela PC

Um terceiro suspeito de envolvimento na morte do professor frutalense Adriano Dias foi detido por investigadores da Polícia Civil na manhã de segunda, dia 5 de maio. Ele estava em Planura e foi identificado como Augusto Santos Lima, de 18 anos, que foi detido e conduzido à prisão pelo delegado Fábio Ruz Borges.

==

Além dele, já se encontram presos outros dois suspeitos: Ítalo Roberto de Souza Gomes e Mário Sérgio Crepaldi Cardoso. A suspeita da presença de uma terceira pessoa já havia sido levantada pelos investigadores durante o inquérito.

==

Na alegação de Augusto, ele não teria ouvido a briga entre os envolvidos e só teria descoberto a morte posteriormente. A sua justificativa era de que ouvia música e mexia no computador enquanto esteve lá. Porém, no depoimento de Mário Sérgio, foi apontado que Augusto estaria dirigindo o veículo, tendo Ítalo como passageiro.

==

Porém, o delegado Fábio Ruz afirma que, conforme o depoimento de um dos investigados: “No momento em que entregaram o carro para Mário Sérgio, eles estariam gritando frases como ‘é nóis’, ‘conseguimos mesmo’, o que demonstra para nós a participação efetiva dele no crime”.

==

O inquérito deverá ser finalizado em breve, restando principalmente os laudos periciais do local e do corpo para determinar a conduta de cada um dos envolvidos no crime.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: