Ladrões furtam R$10 mil em produtos de loja na avenida Brasília

Uma loja de produtos diversos na avenida Brasília teve cerca de R$10 mil em produtos furtados na madrugada de ontem. Felizmente, parte do produto foi recuperada após ser abandonada em um quintal de uma casa e localizado pelo morador do imóvel.

Segundo informações, durante a madrugada do dia 7 ladrões arrombaram o cadeado da loja na avenida Brasília para cometer o crime, levando caixas de som, brinquedos, controles de videogamente, fones de ouvido, além de consoles Playstation 3 e Playstation 4. Ao serem conferidas câmeras de segurança nas imediações do crime, as imagens mostraram andarilhos carregando sacolas com os produtos durante a madrugada, fazendo com que a PM iniciasse um amplo rastreamento na tentativa de identificar e prender os autores.

Durante o dia os produtos foram encontrados no quintal de uma casa e após os trabalhos periciais de praxe, foram restituídos à vítima. Mesmo assim, rastreamentos prosseguem para recuperar outros produtos furtados não encontrados, assim como os autores do crime.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: