Autores de furto e tráfico de drogas são localizados e detidos pela PM em Planura

Um autor de furto em Planura foi preso em flagrante pouco após ter levado R$40 de uma padaria e, ainda na madrugada, ter furtado cartões de crédito, folhas de cheque e um telefone celular numa residência daquele município.

Segundo a ocorrência, o autor foi localizado no Posto Fiscal desativado às margens da BR-364 logo após a proprietária da padaria ter acionado a viatura relatando que o homem chegou em seu estabelecimento e pediu um lanche. Enquanto ela foi preparar, ele abriu a gaveta do caixa para furtar duas notas de R$20. Em seguida, ele deixou na padaria uma folha de cheque em branco em nome da vítima de um furto na madrugada, fugindo em seguida.

Após rastreamentos e localização do autor, ele acabou assumindo os dois furtos e ainda dizendo que teria trocado o celular furtado com outra pessoa.

 A PM deslocou até à casa indicada pelo autor do furto e acabou recuperando o telefone. Além disso, com o autor da receptação do telefone foram encontradas cinco porções de maconha e 13 papelotes de cocaína. Todo material foi apreendido e os envolvidos conduzidos para a Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: