Homem rouba idosa vendedor de quitutes em Planura

Um vendedor de 75 anos, que há anos transita pelas ruas de Planura vendendo seus quitutes, foi vítima de roubo por um homem que se passou por cliente dele. Ele relatou que na manhã do dia 5, sábado, ao passar por uma casa, viu um homem moreno, de estatura mediana, de camisa escura e shorts batendo na porta de uma residência. No entanto, ninguém abriu o portão para o suspeito.

Assim que passou pelo local, o idoso foi chamado pelo autor, pedindo R$10 em biscoito. Ao se preparar para entregar os biscoitos, o autor colocou a mão no bolso da camisa da vítima e retirou R$80 em dinheiro que ele carregava das suas vendas realizadas. Em seguida, o autor ainda empurrou a vítima, derrubando ele e a bicicleta no chão.

Testemunhas abordaram a PM no local e indicaram terem visto um homem correndo e rastreamentos chegaram a pelo menos três suspeitos do crime. Porém, infelizmente, não foi possível reconhecer qual deles seria o autor do crime. Todo o caso foi registrado em ocorrência e a elucidação o roubo agora fica a cargo das investigações da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: