Noticias

Feriadão marcado por ocorrências e reuniões políticas

Como resumir o feriadão prolongado? Prisões por tráfico no Frutal 2 (na quinta) e no XV de Novembro (no domingo); mais uma explosão do Banco Santander (a segunda nesse ano no mesmo banco!); um frutalense morto em acidente no estado de SP; um atropelamento fatal no viaduto do Frutal II ocorrido no sábado; um frutalense preso em Itapagipe por homicídio; um locutor de Barretos gravemente ferido após ser atropelado por uma moto; um roubo à farmácia em plena luz do dia… em fim, o setor policial foi muito, mas muito movimentado mesmo.

==

Incomodou a muita gente o fato do Santander ter sido explodido pela segunda vez. É impossível falar que aquela sensaçãozinha de insegurança bate em todo mundo, principalmente naqueles que gostam de aproveitar as madrugadas dos feriados para se divertir.

==

Enquanto isso, na política, o feriado foi marcado pela presença de Narcio, Zé Maia, Caio Rodrigues e do advogado Arnaldo Silva Jr. pela cidade. Eles se reuniram com amigos, apoiadores, enfim, estão se estruturando para enfrentar o pleito que começa em poucos meses.

==

No feriado também foi anunciada a ordem de serviço para asfaltar a ligação da BR-364 com o Garimpo do Bandeira. Antes, na véspera do feriado, foi anunciada a construção da calçada da UEMG.

==

Enfim, foram dias bem movimentados em Frutal. Em todos os sentidos.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: