Noticias

Locutor tem ferimentos graves ao ser atropelado em evento de motos em Barretos

Um locutor teve ferimentos graves durante um acidente que interrompeu as exibições de um encontro de motociclistas realizado no Parque do Peão de Barretos (SP) na noite do sábado (3).  Cainã Silva narrava manobras freestyle do Barretos Motorcycles quando foi atropelado acidentalmente por um piloto de sua equipe que não o viu subindo a rampa utilizada pelos veículos. O vídeo do momento do acidente foi enviado por um internauta pelo VC no G1. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa do município, onde passa por exames e foi internada com politraumatismos, segundo o hospital.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do evento, Silva foi atingido por volta das 21h pela motocicleta manobrada por Jeff Campaci, um dos três pilotos de sua equipe de exibições freestyle – modalidade onde motociclistas realizam manobras radicais. A colisão aconteceu enquanto o locutor subia a rampa de exibições, ao mesmo tempo em que Campaci saía para fazer o salto.

A moto em queda atingiu Silva, que foi arremessado alguns metros fora da rampa. As causas do acidente, no entanto, não foram informadas pelos organizadores. “Ele [locutor] estava no ponto cego do piloto. Todo mundo ficou muito assustado. Ninguém soube o que deu errado”, disse o bancário Jair Luís de Carvalho Filho, de 24 anos, de Frutal (MG), autor do vídeo enviado ao G1 do momento da colisão.
Segundo ele, as apresentações tinham acabado de começar. “Os pilotos estavam no terceiro ou quarto salto. O show acabou na hora. O piloto que atingiu o locutor ficou muito abalado.”
Silva foi levado ainda na noite do sábado para a Santa Casa de Barretos. Ele está na unidade de terapia intensiva (UTI), onde segue internado e passa por exames, de acordo com a assessoria do evento. De acordo com o hospital, o locutor está em estado grave.
Barretos Motorcycles
Considerado um dos principais encontros de motociclistas do país, o 12º Barretos Motorcycles começou na última quinta-feira (1º) e termina neste domingo (4) com público estimado em 80 mil pessoas para shows de rock, exibições freestyle e feira comercial.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2014/05/locutor-e-atropelado-em-exibicao-de-motocicleta-em-barretos-sp.html

Nota:
Os Independentes, associação realizadora do Barretos Motorcycles, informa que o locutor Cainã Silva recebeu atendimento imediato após ser atingido por uma motocicleta conduzida pelo piloto Jeff Campaci durante a apresentação da equipe de Freestyle. Cainã segue internado na UTI da Santa Casa de Barretos onde passa por exames.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: