Noticias

Final das Contas

O presidente Carlos Roberto e o relator Edgard Mendonça votaram pelo envio às denúncias para o Ministério Público, Ministério Público federal e demais órgãos. Na visão deles, houve pagamentos suspeitos aos médicos envolvidos na investigação, além de outras irregularidades como o pagamento de salários para o marido da prefeita, má gestão de recursos públicos, entre outros fatos.

Conforme Roberto e Edgard, são R$10 milhões em pagamentos suspeitos e que deverão ser investigados pelos órgãos competentes. Os documentos, inclusive, seriam o suficiente para a abertura de uma Comissão Processante na Câmara (esta sim, com poder para cassar o mandato da prefeita).

Já o membro Joab, foi contrário ao parecer final apresentado por Edgard e Roberto. Afirmou que não concorda com as denúncias e, portanto, é contrário ao relatório.

No frigir dos ovos, agora resta aguardar as providências do Ministério Público e demais órgãos competentes. Já estou providenciando o relatório para que possa ser disponibilizado aqui no site. Assim que conseguir, disponibilizo.

Ao encerrar os trabalhos da CEI, o presidente Carlos Roberto fez o seguinte comentário: “Isso tudo porque a Associação é dos Amigos de São Francisco de Assis. Já imaginou se fosse dos Inimigos?”. O público não se conteve nas risadas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

4 thoughts on “Final das Contas

  • Zezinho do povo

    Eu sei direitinho pra onde ta indo o dinheiro público, que vem do suor do povo brasileiro. Para o bolso de poucos, estamos ferrados mesmo. Tem que haver uma reengenharia do Brasil urgente, senaum vamos ficar nessa mesma situação. Precisamos de reformas urgentes. Num vai mudar nunca. Vai tirar esse lixo que está aí nessa Administração Municipal, mas vem outros do mesmo nype.
    Ou tomara que não.

  • Rogerio

    Infelizmente, bradar contra a corrupção virou “mania de maconheiro filho de playboy”. Basta ver quantas pessoas foram às Marchas contra a corrupção em todo o Brasil. Fazer reengenharia com as mesmas cartas marcadas? Se for ocorrer um lobby pra isso, pode ter certeza que nada vai mudar.

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: