Retroescavadeira é adquirida pela Prefeitura de Frutal

Uma máquina retroescavadeira nova foi entregue ao serviço público municipal após ser adquirida com recursos próprios. Até a formalização dos trâmites documentais burocráticos, ela ficará exposta à comunidade ao lado do prédio que abriga a administração municipal.
Segundo o prefeito Bruno Augusto de Jesus Ferreira, o maquinário fará as ações do Pátio e de Obras darem um salto significativo de qualidade no decorrer dos próximos meses, tendo em vista que a Prefeitura não dispunha desse tipo de equipamento em boas condições de conservação.
Para ele, a Prefeitura de Frutal mantinha um gasto elevado com a manutenção de veículos que já haviam se tornado sucata. “Nós fizemos levantamento e descobrimos que havia um gasto muito elevado com manutenção de veículos justamente porque a nossa frota é muita antiga”.
O prefeito de Frutal explicou que “essa máquina vai auxiliar nas atividades de limpeza, tanto no perímetro urbano, como no rural”.
Monitoramento veicular em tempo real
Toda a frota municipal será equipada com tecnologia que permitirá a gestão monitorar, em tempo real, todos os veículos pertencentes ao município. “Nós estamos montando uma central de monitoramento onde toda nossa frota será monitorada”.
Ele ainda conta que “será possível acompanhar o trajeto, a localização real, consumo e até o horímetro do motor. Iremos, finalmente, ter controle total. Todo o serviço terá que ser autorizado por essa central de monitoramento. Tudo isso é para que possamos evitar que os veículos da Prefeitura sejam utilizados de forma incorreta”, disse.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: