Suspeitos trocam tiros com a PM em rodovia e abandonam caminhonete furtada em Planura

O sistema de monitoramento em vídeo com reconhecimento de placas auxiliou a PM na recuperação de uma Toyota Hilux produto de furto. Ela foi flagrada passando pela entrada de Campo Florido, momento em que a PM foi acionada pelo alerta e passou a buscar o veículo.

A caminhonete foi encontrada no entroncamento entre a MGC 455 e a MG 427, no chamado “Trevo de Pirajuba”, e de imediato a PM começou a acompanhar o veículo que se deslocava sentido a Planura. Ao perceber a presença da viatura em seu encalço, os ocupantes da caminhonete passaram a atirar contra os policiais, dando início a uma troca de tiros intensa entre as duas partes.

Os ocupantes da caminhonete ainda tentaram despistar os policiais entrando em uma estrada de terra nas proximidades do aeroporto de Planura. Porém, cerca de três quilômetros depois abandonaram a caminhonete e fugiram em meio a uma mata.

Reforço militar veio de Uberaba no intuito de tentar localizar os assaltantes, porém, não foi possível prendê-los. A caminhonete foi removida para o pátio do guincho para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: