Bandidos fortemente armados rendem 10 vítimas para roubar tratores, carro e arma na zona rural

Cerca de 15 homens, fortemente armados e com roupas camufladas, invadiram uma fazenda no distrito de Aparecida de Minas para roubar três tratores, um carro, telefones celulares, uma espingarda calibre 12 e ainda 750 munições da arma. Toda a movimentação foi registrada ainda na noite de ontem, por volta das 21h30, sendo que a PM só conseguiu ser contactada às 5h30 de hoje pelas 10 vítimas que estavam no local.

Eles relataram que foram surpreendidos pelos assaltantes com pistolas e espingardas, que exigiram todos os telefones celulares das vítimas e que ficassem tranquilos, pois queriam apenas o maquinário do barracão, sendo um trator New  Holland e dois tratores Masseys Ferguson. Conforme relato das vítimas, o líder do bando falava em castelhano, sendo que as vítimas perceberam que eles contactavam a todo momento com outros autores que estavam retirando os tratores do barracão da propriedade.

Ao saírem, os assaltantes disseram que deixariam os telefones celulares e as chaves de um dos carros às margens de um canavial. Eles ainda levaram um VW Golf de uma das vítimas e disseram que abandonariam o veículo posteriormente, porém, isso não foi feito. Além do maquinário eles ainda levaram um par de alianças, a arma que encontraram ao revirar a sede da fazenda.

Todos os detalhes foram registrados em ocorrência, que segue agora para investigações da Polícia Civil de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: