Noticias

Josimar consegue ambulância para Boa Esperança

Neste dia 11 de abril o vereador Josimar Ferreira Campos, juntamente com o prefeito Mauri Alves entregaram à comunidade de Boa Esperança uma ambulância Renault Doblo 0 km.

“Temos deficiência de ambulância em todo o município, porque a demanda é imensa. Por isso estamos na luta para conseguir esses veículos. Agradeço ao governador Anastasia que nos enviou essa ambulância da sua cota e ao deputado federal Marcos Montes, que nos prometeu uma UTI móvel. Não posso deixar de agradecer ao prefeito Mauri que destinou esse veículo ao povoado de Boa Esperança”, agradeceu Josimar.
O prefeito Mauri também agradeceu ao empenho do vereador Josimar que lutou para conquistar essa ambulância que está sendo destinada para Boa Esperança e disse que num futuro próximo esse veículo pode ser trocado por uma Perua Kombi. “Esse trabalho do vereador Josimar na busca de um veículo é de suma importância”.
Para Carlos Antônio Andrade – Cigano – que é da comunidade Boa Esperança, essa ambulância representa uma conquista enorme, uma vez que o veículo que atende o município já não é tão novo e sempre está na manutenção e a comunidade sempre precisa ir a Frutal, Barretos ou Uberaba.
“Agradeço ao vereador Josimar e ao prefeito por essa ambulância. Estávamos esperando há muito tempo e agora abraçamos essa vitória”, agradeceu Cigano.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: