Noticias

Sargento Marcelo defende preços diferenciados para registro de escritura de pessoas carentes

O vereador Sargento Marcelo Luis de Oliveira entrou com diversas indicações na reunião da Câmara neste dia 31. Ao fazer uso da palavra o vereador destacou a importância do trabalho dos vereadores para melhorar a qualidade de vida da população frutalense, do distrito e povoados.

“Estou indo a Brasília juntamente com os vereadores Nei Vicentino e Sinomar Borges para reunirmos com o deputado federal Ademir Camilo no intuito de conseguir alguns aparelhos para exames cardiológicos para o Hospital Frei Gabriel. São duas esteiras para teste ergométrico, um aparelho de Holter e um aparelho de ultrassonográfica”, frisou Sargento Marcelo.
Outro ponto defendido por Sargento Marcelo foi para que a oficial do Cartório de Registro de Imóveis de Frutal, conceda um desconto considerável no preço do registro das escrituras dos imóveis dos bairros Ipê amarelo I e II e Paralelo XX.
“Somente agora, os proprietários dessas casas construídas pela COHAB há mais de 20 anos poderão regularizar seus imóveis. Depois de muita luta e espera, mas o valor é alto e nem todos tem condições de regularizar imediatamente. Como são mais de 250 escrituras que já estão lavradas, é extremamente pertinente que essas pessoas carentes sejam agraciadas com um preço acessível”, defendeu Sargento Marcelo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: