Usina Cerradão doa aparelhos de ar condicionado para UTI de Frutal

Durante a tarde desta terça-feira, 01 de junho, diretores da Usina Cerradão estiveram presentes na Prefeitura de Frutal realizando a entrega de 10 aparelhos de ar condicionado que serão destinados à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Frei Gabriel.

De acordo com o prefeito Bruno Augusto, o prédio que será destinado à UTI está pronto, mas as instalações precisam se adequar a diversas exigências estabelecidas pela vigilância sanitária, e os aparelhos de ar-condicionado são essenciais.

“Começamos uma luta incansável, enfrentando muitos processos burocráticos. Já estamos fazendo essas adequações e uma das necessidades era a instalação de ar condicionado nos leitos. Para agilizar esse processo, encaminhamos o pedido à Usina Cerradão, que é uma grande parceira de Frutal, e de prontidão, ela nos atendeu”.

O diretor da Usina Cerradão, Florêncio Queiroz Neto, comentou sobre a doação. “Para nós é motivo de muita alegria e orgulho participar desse momento tão sonhado que será a inauguração da UTI em Frutal”. Neto ainda fala sobre as outras contribuições para o projeto. “Nós já estamos acompanhando este processo e temos contribuído para que ele aconteça. Ano passado realizamos também a doação de leitos que farão o suporte à UTI”.

Pedro Felipe de Castro Andrade, diretor da Cerradão, ressalta a responsabilidade social da usina. “A Cerradão sempre estará à disposição para auxiliar e contribuir, no que for preciso, para o desenvolvimento da comunidade como um todo”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: