Homem em regime semiaberto é preso em flagrante por furto em Planura

Um casal que estava dentro de casa durante a hora do almoço acabou sendo surpreendido por um ladrão que tentava arrombar o portão do imóvel. O caso ocorreu em Planura e, dea cordo com as vítimas, após ouvir o barulho, perceberam que R$500 em notas diversas que estavam dentro da sala haviam desaparecido. Eles então saíram à procura do autor e foram informados pelos vizinhos de que um rapaz de 21 anos foi visto próximo ao portão da casa deles minutos antes dos fatos.

Eles então saíram buscando informações e acionaram a PM, que conseguiu identificar e prender o autor do crime. O jovem já tem passagens por homicídio consumado e está cumprindo pena em regime semiaberto. Ele foi localizado e, apesar da tentativa de fugir da prisão, foi alcançado e preso em flagrante pelo crime de furto.

Uma testemunha, percebendo a ação policial, aproximou-se e contou que assim que o rapaz saiu correndo teria atirado algo para dentro do quintal da casa dele. Ao verificar o objeto atirado foi localizado o dinheiro furtado pouco antes. Ele foi conduzido à Delegacia, preso em flagrante, e agora deve responder por mais esse crime.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: