Suspeito de furto em Aparecida de Minas é detido pela PM

Um furto foi registrado em Aparecida de Minas na tarde de ontem. De acordo com a vítima, ao chegar em sua casa descobriu que alguém arrombou o imóvel para levar uma TV de 29 polegadas, um aparelho de som toca cd da marca Pioneer, um módulo de som Taramps HD 3000, um módulo roadstar, uma caixa de corneta, um aparelho codificador de satélite, uma caixa selada de som com falantes de 12 polegadas, uma caixa de bateria com vários pertences pessoais da vítima, como pen drive e fiação.

Segundo a vítima, para entrar na casa o autor arrombou uma janela de madeirite de um banheiro em construção, conseguindo acessar o interior da casa, deixando rastros de botina no chão. Um suspeito do crime foi apontado pela vítima e, durante o registro da ocorrência, o próprio suspeito acabou se desculpando com a vítima e dizendo que pagaria por todos os prejuízos, dizendo ainda para que a ocorrência não fosse registrada.

A PM então solicitou que ele mostrasse o solado da botina que ele usava e foi constatado que era idêntico aos rastros deixados no imóvel. Foi dada a voz de prisão em flagrante ao autor, que acabou sendo conduzido para a Delegacia para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: