Noticias

Política e polícia

Já havia antecipado na semana passada e, agora, está confirmado: a justiça bloqueou bens dos réus na ação que apura pagamento de supersalários no hospital Frei Gabriel. De acordo com o site AloFrutal, do amigo Edilson Luís, os valores bloqueados variam entre R$600 mil e R$3 milhões.

==

O caso até não pegou muita gente de surpresa, mas é fato que quem não tirou o dinheiro da conta bancária, com certeza, deve ter ficado desprevenido. Vamos ver como se desdobram as questões agora, já que os advogados trabalham para reverter essa situação.

==

Um menor foi apreendido na noite de ontem suspeito de tráfico de drogas. Ele foi localizado no bairro Paralelo XX com uma porção de drogas e dinheiro. De acordo com a polícia, ele estava numa praça que é alvo de muitas reclamações de moradores por conta de possíveis traficantes.

==

Na tarde de hoje o reitor da UEMG, Dijon de Moraes, recebe título de cidadão honorário de Frutal. A iniciativa é do vereador Romero Menezes. A solenidade é aberta ao público e está marcada para as 16h. no plenário da Câmara Municipal.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: